terça-feira, 22 de março de 2011

Outono- Invero



 

Esse blog surge com a ideia de ajudar e tentar ser ajudada para cada vez mais poder entender da moda. Trabalhei como vendedora na loja eclectic e consegui entender, conhecer  um pouco mais a moda mas gostaria de dividir e que vocês também dividisse isso comigo.

É meninas o verão no calendário foi embora, mas sabemos que aqui no rio o calor ainda vai aparecer. De forma sucinta em primeiro momento irei tentar colocar a tendência da nova coleção e espero de coração que vocês coloquem o pensam e que possamos “debater” sobre a coleção.  Como todas as mulheres gostam de compras e muitas compras, não sou diferente, mas acreditem estou proibida pelo meu namorado de comprar sapato pois não tenho mais aonde colocar, então com este blog vou tentar me controlar apenas em relação aos SAPATOS.


Espero conseguir usar as roupa que tenho no armário, sem ter que comprar mais e colocar as tendências da nova coleção aqui.


Então sem mais blá, blá, blá mãos a obra.


* Acho difícil eu não fazer uma comprinha se quer mas vou tentar gastar o menos possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário