quarta-feira, 23 de março de 2011

Cores e tecidos

A cada coleção que entra ficamos com a mesma duvida de sempre. Será que o vinho continua nessa coleção???  Será que veludo volta para essa coleção??
Foi atrás dessa s e outras várias duvidas que eu fui pesquisar .  Neste novo post vem à cartela de cores e tecidos, que cai entre nós não tem jeito no inverno sempre estamos mais arrumadas e às vezes nem está tão frio, mas os tecidos vêm mais pesados.
A ideia dessa nova coleção é recriar o rigor e a elegância dos anos 40, casacos com abotoamento duplo e demarcados na cintura com cintos também são importantes, visto principalmente na coleção da padra. Mas é claro que não podemos nos esquecer do romantismo, sob uma visão clássica.
As paletas de cores trazem:
Tons terrosos como bege, amarelos e marrons e o caramelo que vem com tudo, com um super destaque.  Claro que não podemos esquecer das cores clássicas o preto, o cinza e os mesclas de cinza.
Aparece ainda o contraste entre as cores fortes vermelho, verde e azul jeans. O Branco e o off-white completam a cartela de cores.

    


 A venda no Shopbop
Coletes de pelo, camurça e couro , camisas lisas (é claro) e muitooo xadrez , blazeres e trench coats vem com tudo para esta estação.
O tricô também está cada vez mais presente em vestidos e coletes.

                                                  Style .com

O jeans como sempre está presente sendo a estação que for, mas vem com as lavagens em detalhe envelhecido, usados, resinados e puídos. As aplicações em couro, tachas e strass, em modelos de skinny, retas ou saruel.
Os vestidos também são fortes, sejam em tecidos planos com renda, algodão, seda e veludo ou malha e em jerseys drapeados, curtos ou longos.

AS SAIAS LONGAS ESTÃO DE VOLTA
As saias aparecem com comprimento no meio da canela, a longas, em produções que trazem uma nostalgia dos anos 70. As saias longas tem a vantagem de ser mais democráticas e voltaram com tudo, em volumes diversos, mais evasês, levemente godês ou ainda mais sequinhas.



                                                    Foto: Backstage

Nenhum comentário:

Postar um comentário